Promotora de Justiça surpreende-se com a metodologia das Constelações Familiares

“Foi um divisor de águas em minha vida, tudo melhorou pessoal e profissionalmente. Foi maravilhoso”. Com esse testemunho, a Promotora de Justiça Maria Carolina, 34, destaca a importância de ter conhecido as metodologias aplicadas por meio das Constelações Familiares, em workshop que participou no Espaço Ventura, em junho deste ano.

Carolina faz terapia no Espaço Ventura, e recebeu o convite da psicóloga que a atende. “Minha psicóloga recomendou. O workshop me atraiu em razão dos benefícios que a constelação poderia proporcionar”, diz, sem imaginar ao certo como seria o resultado.

“Tinha a expectativa de aprender e saber mais sobre a constelação, mas foi muito mais, foi uma verdadeira imersão no auto-conhecimento”, revela Carolina.

Após a participação no evento, que durou dois dias, Carolina ressalta que a Constelação Familiar é uma terapia muito séria, e se realizada por profissionais devidamente habilitados, pode mesmo ajudar as pessoas. “Acredito que todas as pessoas deveriam, pelo menos uma vez, conhecer e participar, pois os benefícios são enormes”, sentencia.

Carolina diz ainda que passou a encarar os problemas de uma forma mais leve. “Busco minha felicidade dentro de mim, e agora sei que as nossas atitudes podem ser influenciadas pelos nossos antepassados e que cabe a cada um de nós reescrever nossa história de vida”.

“Em uma palavra: o método nos dá compreensão da vida”, resume Maria Carolina.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *