Ao lançar projeto social, Ventura recebe reconhecimento de comunidade

No último dia 2 de março (sexta-feira), a Clínica Ventura lançou, oficialmente, o Projeto Ventura Social. Os convidados puderam contar com uma palestra do médico psiquiatra e sacerdote católico, Pe. Rino Bonvini, que compartilhou suas prática e experiência voltados para projetos sociais.

Na ocasião, muitos dos convidados e pacientes, que já foram atendidos por profissioais de Ventura através da iniciativa social, decidiram destacar as ações desenvolvidas nos últimos anos.

Veja alguns depoimentos:

“Gratidão pela oficialização do Projeto Ventura Social! Gratidão pelo verdadeiro encontro e afinidades da equipe Ventura que esteve presente e Dr Rino, sua equipe e seu trabalho transformador, como o nosso. Gratidao ao profissionais que estiveram presentes e conectados com a energia do amor e caridade que emanamos e recebemos quando ajudamos com ética, amor e espirito de equipe àqueles que necessitam!
Em especial aos parceiros Abelardo pela Coordenacao primorosa do Projeto e Yelw, pela inovacao e lançamento da Meditação com Musicoterapia em Ventura, parabéns!
Juntos podemos mais! Sinto pelos que não puderam ir, foi um momento mágico e muito especial.”

“Voltemos nossa mente e nosso coracão para São Vicente de Paulo, homem de ação e coração, de comando e humildade, de ontem e de hoje! Que inspirados nele, convertido homem da caridade aos pobres, nos ajude todos a pôr as mãos no arado – sem olhar para trás. (Joao Paulo II). Bênçãos para todos nős!”

“Gratidão também por fazer parte dessa equipe linda, onde a cada dia temos a oportunidade de aprender mais uns com os outros e a crescer. Juntos somos mais! Foi maravilhoso!”

“Foi gratificante participar do evento, estar com vcs e conhecer pessoalmente Pe. Rino com sua bela equipe!
Gratidão!”

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *